terça-feira, 14 de junho de 2011

Arca de Noé


Um grupo de cientistas turcos e chineses afirma term localizado a Arca de Noé no monte Ararat, de acordo com a imprensa turca. O pesquisador chinês Yang Ving Cing diz que eles encontraram uma estrutura antiga de madeira em uma altitude de 4 mil m no monte que fica no leste da Turquia, na fronteira com o Irã.
O cientista é membro de uma organização internacional dedicada à busca pela arca em que, conforme a Bíblia, Noé e sua família escaparam do Dilúvio Universal. Segundo Cing, a estrutura encontrada tem 4,8 mil anos.
“Não é 100% seguro que seja a arca, porém pensamos que é 99,9%”, disse Cing à agência turca Anadolu. “A estrutura do barco tem muitos compartimentos, o que indica que podem ser os espaços onde se localizavam os animais”, afirmou.
O pesquisador disse ainda que pediu ao governo turco para que proteja a zona para poder iniciar as escavações. Além disso, ele afirmou que pediu à Unesco que coloque o local na sua lista de patrimônio da humanidade.
Não é a primeira vez que o grupo afirma ter encontrado a arca no Ararat, a montanha mais alta da Turquia e onde a Bíblia afirma que Noé desceu quando baixaram as águas do Dilúvio.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

JESUS AMA VOCE


A fé move a mão de Deus.


Sabemos que a fé move a mão de Deus,Que estamos a uma oração de Seu trono,Que precisamos sonhar, profetizar para realizar,
Dizendo somente uma palavra e o milagre vem nos alcançar.

Então vou começar a falar e você me acompanha orando,
Senhor, necessito de Ti, da Tua proteção poderosa e de Tua unção,
Sem Ti nada posso fazer, nem realizar, Tu és minha direção certa,
Senhor sou totalmente dependente de Ti, do seu amor e da Tua graça.

Somente a Ti devo obediência e louvor em todo tempo e lugar,E por misericórdia peço que desça sobre mim o Teu perdão,Por qualquer pecado que tenha cometido eu me arrependo, Limpa me Senhor as minhas mãos e o meu coração para chegar até Ti,Sei que Tu sabes de todas as nossas necessidades para vivermos bem,Pela Sua bondade derrame sobre nós a saúde que precisamos.
A prosperidade que é um dom de Deus e supre todas as necessidades,A paz e a fraternidade que alegra o coração e traz união em nossa família.
Senhor não deixa-nos cair em tentação nos proteja de todo mal,Coloca sabedoria em nossas decisões para que realizemos o certo,Ponha verdade em tudo que fizermos para a nossa vida sejam correta,E que essas vidas sejam coberta da Tua unção para louvor e honra do nosso Deus,
Em nome do Seu filho amado Jesus Cristo. Amém!